Matinhos – Praia de Matinhos

Shows reunem 101 mil pessoas na despedida do Verão Maior

A temporada de shows nacionais promovidos pelo Governo do Estado no projeto Verão Maior Paraná se encerrou em alto estilo na noite de sábado (24/02/2024). E nem a chuva que caiu no Litoral foi capaz de diminuir a energia do público.

Em Matinhos, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano garantiu a festa com seus clássicos da música sertaneja. Em Pontal do Paraná, o cantor Zé Felipe, febre entre o público jovem, repetiu a animação do show da noite anterior em Matinhos. Juntas, as apresentações de sábado atraíram 101 mil pessoas nas duas arenas montadas pelo Governo.

Apenas em Matinhos, onde a chuva caiu forte na noite de sábado, 83 mil pessoas se reuniram para curtir um dos shows mais aguardados do Verão Maior Paraná, o de Zezé Di Camargo e Luciano. O público pôde curtir a noite ao embalo de “É o Amor”, “Pare!”, “Indiferença”, “Pra Não Pensar em Você” e tantos outros hits dos 33 anos de carreira e mais de 40 milhões de discos vendidos dos irmãos.

Pela primeira vez tocando no Litoral do Paraná, a dupla se surpreendeu com a estrutura montada para o show em Matinhos. Zezé Di Camargo chegou a comparar o que encontrou no Verão Maior Paraná à estrutura de grandes festivais de música sertaneja onde a dupla se apresenta.

“Fiquei surpreso com o tamanho do evento. Quando cheguei, que vi a estrutura toda por trás aqui do show, falei, caramba! Isso aqui é estrutura de festival grandioso como a gente faz em Goiânia, em Barretos, nas grandes festas de rodeios que a gente faz no Brasil todo”, elogiou.

O cantor destacou o palco e o backstage, que para ele não perde em nada para shows de grandes proporções. “O tamanho do palco surpreendeu. E o backstage, tudo muito organizado. São detalhes que só a gente que roda por todo o Brasil fazendo show sabe da importância”, ressaltou Zezé Di Camargo. “A gente sai daqui com a melhor impressão e estamos à disposição para voltar”.

Fonte: AEN
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Matinhos.

Exit mobile version